A Dáblio PVC foi fundada em 2008, originalmente denominada Quimiplast BH, atendendo diversas regiões de Minas Gerais.

A eficiência no processo produtivo sempre foi o foco da empresa, que em 2014 duplicou sua área fabril e aumentou sua capacidade produtiva com novos equipamentos e melhoria de processos.

A fábrica da Dáblio PVC em Betim, Minas Gerais, fica estrategicamente localizada favorecendo a distribuição dos seus produtos por todo o Brasil. Em 2016, ainda com a marca Quimiplast BH, mas com novo corpo diretivo, a empresa ampliou sua área de atuação para o Estado da Bahia.

Em 2021, diante das transformações do mercado pós-pandemia, a empresa percebeu que deveria revitalizar sua marca e se fazer mais presente no meio digital. Mudou o nome de Quimiplast BH para Dáblio PVC, reformulou seu website e ingressou nas mídias sociais para fortalecer seu relacionamento com lojistas e instaladores. Esta proximidade com as pessoas que mantêm contato direto com o cliente final é de extrema importância para a sustentabilidade de qualquer negócio.

Não obstante, também em 2021, a Dáblio PVC implementou um novo método produtivo com câmara de água, melhorando a qualidade do forro de PVC e reduzindo perdas. A Dáblio PVC foi pioneira na adoção da nova tecnologia.

Para o futuro, a Dáblio PVC planeja tornar seu processo produtivo ainda mais eficiente investindo constantemente em governança e tecnologia. Sabemos que o nosso mercado exige melhoria contínua, transparência, trabalho em equipe e eficiência. Continuaremos trabalhando para atender você melhor a cada dia.

Aprimorar ambientes com praticidade e baixo custo

Ser o mix de produtos de PVC que todo mundo usa

 

 

Comprometimento

Ética

Respeito

Motivação

 

Transparência

Trabalho em equipe

Melhoria contínua

Liderança em Custos

Foco na satisfação do cliente

Onde nos encontrar

CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS

DEIXE QUE NÓS ENTRAMOS EM CONTATO COM VOCÊ